SKATE NIGHT

Confesso que esse jantar me surpreendeu em vários aspectos, não só pela noite alegre e dançante com comida boa que tive. O que me surpreendeu foi o que senti durante esse jantar, mais a frente compartilharei com vocês.

A sala virou uma pista de patinação! E o que mais me emocionou foi que eu ganhei um par de patins! Fiquei muito feliz! Me senti voltando à infância. Me vieram memórias do tempo em que eu patinava. A alegria do brincar veio a mim novamente e foi um momento muito especial. Realmente não podemos deixar a nossa criança interior morrer.

Durante o jantar foram servidos petiscos leves e espumante para dar a sensação de refrescância, tal qual uma pista de patinação no gelo.

O prato principal foi uma massa com molho branco, ou seja, tudo fazendo alusão à neve.

Além do espumante rolou também um vinho tinto

Calcei os patins e confesso que mal fiquei de pé, mas foi emocionante e divertido.

A sensação da noite, pelo seu visual, foi com toda certeza a sobremesa.

Foi servido um BROWNIE BRANCO COM SORVETE DE CHOCOLATE.

Achei incrível o detalhe dos patinadores em cima da sobremesa. Muito criativo esse meu marido. É um brownie às avessas. Estava delicioso.

Segue um pouco mais dessa noite maravilhosa!

Reparem nos detalhes: havia pequenos patins enfeitando a mesa. Eram biscoitos personalizados.

O que achou dessa ideia? Já tentou patinar depois de adulto?

Deixe um comentário